sábado, 12 de novembro de 2016

(Outra visão)


o tempo passou
muita água rolou
hoje vivo do que sobrou

joguei fora velhos conceitos
descartei a ambição
me despi dos preconceitos
agora tenho outra visão

troquei a moda por um modo de ação
o que é luxo agora  incomoda
desperdício causa-me aflição
tempo perdido tá fora do contexto
do futuro não tenho ilusão

pra viver já tenho a vida
pra morrer basta-me o chão

                                                             
  (José Carlos de Souza)

2 comentários:

  1. Viva a vida! Em toda sua plenitude. A cada dia um novo olhar sobre o mundo, somos a metamorfose. Lindíssimo poema Carlos. Show!

    A.O

    ResponderExcluir
  2. Essa metamorfose é essencial para o nosso crescimento. Seu comentário é certeiro. Obrigado!

    Bjs

    ResponderExcluir

  (simulando razões) esse jogo de máscaras  esconde esgares congela o voo tudo para que  o caos se faça na pele enrugada da tarde para que u...