terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

(Cara ou coroa)

                  

cara ou coroa, me diga numa boa
que caminho seguir, que destino tomar?
sigo as pegadas
do seu coração. são pegadas de luz,
rastros de luar. me diga sem medo,
seus sonhos, seus planos, se canta, se dança,
se tece, se trança,
me fale da vida, qual sua vontade
me diga, na boa!
vamos precisar...

do amor tudo já foi dito e revelado
escrito, plagiado, fato consumado
pode crê!
mas o que fala por nós é o amor puro e pleno,
amor sem ter fim, predestinado
laços entre nós.
quando lembro dos meus erros e desatinos
não consigo entender
porque eu fiz você sofrer?
diz pra mim, te quero, te amo
nosso destino é amar

cara ou coroa, me diga numa boa
que caminho seguir, que destino tomar?
sigo as pegadas
do seu coração. são pegadas de luz,
rastros de luar. me diga sem medo,
seus sonhos, seus planos, se canta, se dança,
se tece, se trança,
me fale da vida, qual a sua vontade
me diga, na boa!
vamos precisar...

                              (José Carlos de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  (simulando razões) esse jogo de máscaras  esconde esgares congela o voo tudo para que  o caos se faça na pele enrugada da tarde para que u...