terça-feira, 26 de novembro de 2019

(labirinto)               

                                  
sonhando punhais
salto das nuvens
montado no sol

                                                                
dos oráculos crio labirintos
como quem reprisa o sorriso de Mona Lisa
Quixote, divino lunático, sibila errante
e eu me abismo em absinto

                                                                      
sigo em rota batida
escusando-me das balas perdidas

                                                                     
Tirésias proclama
nossa triste condição humana

                                                                
nesta selva confusa
minha alma berra
meu coração clama

                                                  
(José Carlos de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  (simulando razões) esse jogo de máscaras  esconde esgares congela o voo tudo para que  o caos se faça na pele enrugada da tarde para que u...